Hoje em dia a maioria das pessoas querem economizar tempo e optar por serviços que sejam pertos. Isso é uma tendência e também é muito levado em consideração na hora de comprar uma casa.

Sendo assim, na hora em que você estiver olhando um imóvel para comprar e precisar do auxilio de uma imobiliária, lembre-se sempre de perguntar se o imóvel fica próximo a mercados.

http://www.romai.com.br/imoveis/para-alugar/apartamento/curitiba

Pois, se a sua opção pelas compras for no começo de mês, você saberá que os mercados estarão lotados. E, nesse caso será preciso economizar tempo e isso só é possível se o mercado for perto.

Imagine que além do tempo perdido dentro do mercado, você ainda tem o translado para ir e vir da sua casa. Esses fatores poderão promover uma economia muito grande de tempo.

E isso fará a diferença, uma boa imobiliária terá sempre o maior prazer em te atender e passar essas informações a você. Pode parecer até meio controverso, porém a maioria das pessoas se esquecem desse detalhe. Talvez, se lembrem quando estiverem reclamando que perderam tempo entre ir e vir do mercado.