porque escolher a casteval curitiba

A construção civil se divide em três subsetores: a construção pesada, montagem industrial edifícios.

O setor de edifícios é composto por um grande número de pequenas e médias empresas que formam um mercado altamente competitivo. De acordo com o SindusCon- SP, há mais de 5 mil empresas afiliadas e mais uma quantidade, ainda não divulgada de outras empresas desse setor que não são afiliadas que são, na grande maioria de pequeno e médio porte.

As empresas da construção civil atuam em uma variedade grande de trabalhos. Os serviços incluem trerraplanagem, drenagem escavações, concreto, pavimentação, calçadas, estradas, paisagismo, etc. Essas categorias dependem da especialidade de cada construtora, mas a maioria desempenha o trabalho completo e entrega a obra totalmente pronta para o cliente.

A organização da produção é assentada em bases manufatureiras e sempre está presente neste trabalho a dificuldade de controle de trabalho, dos custos e dos prazos na execução das atividades.

Para que uma construtora seja considerada de confiança dentro do mercado é preciso que ela tenha um encarregado da supervisão dos trabalhos dos operários que seja competente e rígido.