http://www.imobiliariaparaiso.com.br/

A maioria das pessoas assumem, “Se eu vou fazer uma publicidade ou vou enviar um e-mail, por que não posso enviá-los diretamente para minha home page?  Se você envia um e-mail com um certo conteúdo para os seus clientes, você acaba não tendo muito retorno, pois muitos deles já conhecem sobre aquele assunto ou não estão interessados em ler, já na home Page você consegue direcionar cada conteúdo para um público alvo, despertando mais interesse.

Por que as páginas de destino são importantes?

O que as páginas de destino permitem que você faça é falar com públicos-alvo específicos. Assim, você pode criar uma página de destino para um bairro específico ou um tipo específico de comprador – seja um comprador de imóvel iniciante, um comprador que está atrás de uma casa de férias ou um comprador mais experiente. Se um deles está procurando uma segunda casa, por exemplo, ele realmente não precisa saber como obter uma hipoteca, porque ele já fez isso inúmeras vezes – mas isso seria o conteúdo que você iria engrenar para um comprador iniciante. Então, é preciso usar uma linguagem diferente em cada página de destino, para oferecer conteúdos relevantes para cada cliente, dessa forma ele vai se interessar mais em comprar na sua imobiliária.