A compra de peças de caminhão usadas pode poupar muito dinheiro em reparos e melhorias, às vezes até 80% em relação a peças novas para caminhões. Como por exemplo, lona para carreta que é um acessório que pode durar por muito tempo se for bem cuidada.

Muitas vezes, as concessionárias podem não ter um pronto fornecimento de peças ou acessórios novos disponíveis para caminhões mais antigos, ou as peças podem ser completamente obsoletas. Além disso, para aqueles que desejam causar um impacto positivo no meio ambiente, é notável que a compra de peças recicladas de estaleiros de salvamento responsáveis e respeitáveis contribui imensamente para essa causa. Cada vez mais, indivíduos e corporações estão se juntando à revolução “verde”!

Aqui estão algumas regras gerais e dicas úteis para a compra de peças de caminhão usadas:

http://www.dipecarr.com.br/acessorio/lona-de-cobertura.html

  1. Números de peça: se você conhece o número de peça de uma peça que precisa, anote-a e entre em contato com o especialista em peças de caminhão usadas. Todo elemento mecânico de um caminhão terá seu próprio número de peça. Este número irá poupar você e o vendedor.

 

  1. Modelo da peça: Se você vai comprar uma lona para carreta anote o modelo correto do seu caminhão e o tamanho que você precisa.