As postagens em um blog imobiliário são um dos exemplos mais comuns de mídia própria. Para entender melhor, uma empresa cria postagens para seu blog, controla a plataforma na qual esses posts são publicados e constrói o público que vai ler as postagens.

A empresa possui ou controla tudo, de uma extremidade da tática para a outra.

Outros exemplos de mídia de própria no contexto de comércio eletrônico e varejo podem incluir anúncios de banner no local, um pequeno folheto inserido em uma caixa de remessa ou, até certo ponto, sua lista de marketing por e-mail.

catuai casas a venda londrina

A mídia própria pode ser medida no tráfego do site, assinaturas de boletins ou conversões de vendas, como exemplos.

Nada melhor para divulgação de uma imobiliária e de seus imóveis, do que a mídia própria. Onde a imobiliária vai criar seus próprios posts, colocando seus imóveis, as informações de cada um, criando assim uma identidade única para cada post, para o cliente quando olhar o post lembrar á quem pertence ele e também, dessa forma a imobiliária consegue direcionar ao seu público e consegue medir seus resultados.