Aldos Car Multimarcas Curitiba

Além do design completamente modificado por fora, com rodas e calotas redesenhadas e para-choque dianteiro com barra cromada, a nova versão traz um moderno padrão superior de acabamento interno.

O novo Logan será comercializado em três modelos: Authentique, Expression e Dynamique. Todas terão airbag duplo e freios ABS de série, se enquadrando à nova legislação que tornaram esses itens obrigatórios a partir de janeiro de 2014.

A versão de entrada Authentique traz airbags e freios ABS, a versão intermediária, o Expression acrescenta direção hidráulica, volante com regulagem de altura, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, alarme, computador de bordo, banco traseiro com rebatimento 1/1 e sistema de som 2 DIN. O modelo topo Dynamique, além dos itens anteriores, contará ainda com faróis de neblina, bancos rebatíveis 2/3, controlador de velocidade, vidros elétricos traseiros e retrovisores elétricos.

E a empresa ainda dispõe entre os opcionais, ar-condicionado automático para a versão Dynamique, sistema multimídia NAV e sensor de estacionamento traseiro para a versão Expression.

Os motores serão 1.0 16V Hi-Power de 77/80 cv e o 1.6 8V Hi-Power com 98/106 cv, ambos utilizados na maior parte dos modelos da Renault no Brasil. Os valores de venda ainda não foram divulgados. Carros Curitiba