Os corretores de imóveis representam o tipo de profissional que precisa estar sempre atualizado e em constante contato com seus clientes para manter um bom relacionamento e aumentar sua carteira de possíveis compradores.

Atualmente, o país está passando por período de ajustes do mercado imobiliário e quem vem ditando as regras de mercado são os compradores.

Por isso, é importante que o corretor não seja acomodado, nem desanimado e nem arrogante. Características comumente presentes em profissionais mais antigos e que acreditam que possuem mais experiência.

Os profissionais que estão mais atualizados sabem que alguns comportamentos não são bem vistos pelos consumidores. Além disso, os corretores que tomam determinadas atitudes podem ajudar na conquista de um maior número de clientes. São elas:

– nunca julgar um imóvel: nunca deve opinar se determinado imóvel é bom ou ruim, apenas avaliar e destacar os pontos positivos e comentar com cuidado e educação os pontos negativos de cada imóvel;

-acreditar na venda: sem ficar prejulgado se este ou aquele imóvel não vai vender, todos acabam sendo vendidos mais cedo ou mais tarde, depende da abordagem correta do corretor;

-perder venda é comum: não pensar em fracasso, os imóveis sempre voltarão a ficar em evidência e a venda pode ser realizada.

porque escolher a imobiliaria paraiso