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É fato conhecido que o acesso da população brasileira à internet tem crescido, bem como o uso de smartphones na posição de principal meio de acesso virtual. Várias tecnologias têm surgido para enriquecer as estratégias de marketing para imobiliárias e agentes do ramo; a seguir listamos algumas tendências.

Uso de geolocalização

 Num contexto de amplo uso de smartphones e tablets os anúncios devem ser desenvolvidos de forma a serem achados com facilidade nos mapas online. Essa dica vale tanto para anúncio de imóveis no google, como para aplicativos especializados em localizar imóveis à venda na área do usuário.

Recursos para o Marketing Digital

 Além de ser uma área que cresce nos mais diferentes ramos de negócio, o marketing digital oferece vantagens com relação ao investimento na mídia tradicional. A principal vantagem, além de acompanhar a migração do público para as mídias digitais, é prover mecanismo muito mais precisos de mensuração de resultados e alcance do público.

Aplicativos de venda de imóveis

 Eles representam uma rica e interativa fonte de informações sobre imobiliária curitiba. Deixam opções de fotos, vídeos, tour virtual, além de orçamentos e opções de contatos com plantões de vendas 24 horas por dia.